Quando você está procurando uma sauna, você está diante de duas escolhas. Você pode conseguir uma sauna ao ar livre ou construir uma dentro de casa. Ambas são atraentes à sua própria maneira. Mas você já pensou em ter uma piscina com sauna?

Existem algumas razões bastante convincentes para se ter uma piscina com sauna ao ar livre.

Na verdade, com o aumento da vida ao ar livre – cozinhas ao ar livre, quiosques com churrasqueiras e fornos e mais, a piscina com sauna ao ar livre pode ser mais atraente e comum do que você pode imaginar.

5 Benefícios de uma Piscina com Sauna ao Ar Livre

Sua sauna o ajuda a fugir de casa por um tempo. Muitas saunas são projetadas para aproveitar ao máximo a beleza de seu quintal e da paisagem ao redor, integrada com a piscina ela irá proporcionar muito mais do que isso.

1. Fácil construção

Há muitos kits de sauna pré-fabricados no mercado agora. Cabe a você escolher seu tamanho e tipo. Isso torna o planejamento excitante!

Eles são feitos com a facilidade de montagem em mente. Todas as peças que você vai precisar virão com o kit, juntamente com instruções detalhadas de como montar as peças.

Como você decidiu construir uma piscina com sauna ao ar livre, você não terá problemas com a ventilação. Não há necessidade de fazer um buraco em sua casa. Isso ajuda a tornar a instalação muito mais simples.

2. Dupla perfeita

A construção de uma piscina com sauna elimina a necessidade de uma construção separada e você terá mais uso de seu investimento! Você não usará a piscina no inverno, mas a sauna é maravilhosa em tempo frio.

Você também poderá estender a temporada da piscina. Com o calor de uma sauna próxima, até mesmo o tempo frio é divertido para um mergulho rápido entre as sessões.

3. Espaço de saúde

Um dos benefícios de uma piscina com sauna ao ar livre é que você não precisa deixar de lado um espaço dentro de sua casa. Muitas pessoas não têm grandes quartos mestres ou uma sala bônus que pode facilmente se tornar a sala de sauna. Saunas ao ar livre são perfeitas para casas menores ou famílias grandes.

4. Privacidade tranquila

Você ganhará mais privacidade em uma piscina com sauna ao ar livre. Uma sauna colocada perto de seu banheiro principal ainda está dentro de sua casa e você ouvirá tudo o que está acontecendo ao seu redor.

A piscina com sauna ao ar livre proporciona um lugar tranquilo para relaxar. Experimente a sensação de parar no tempo e terá um novo e refrescante significado.

Isto pode ser especialmente útil para aqueles que trabalham em casa. Associar um ambiente de trabalho à sua própria casa pode ser um obstáculo para o seu bem-estar emocional. Para se desligar, relaxar e \”voltar para casa\” no final do dia de trabalho, tenha uma piscina com sauna ao ar livre e se refugie nela.

5. Melhoria da casa

O paisagismo de seu próprio quintal pode ser uma bela busca. Agora, imagine centrar seus esforços ao ar livre em torno do encanto rústico de uma piscina com sauna.

Piscina com sauna ao ar livre é provavelmente o tipo mais atraente de construção. Ela não é apenas visual. Ela também é sensorial. A maioria de nós tem associações relaxantes com uma sauna e de diversão com uma piscina. Juntando os dois a sensação de prazer é ainda maior.

Muitos compradores de casas estão procurando por esse tipo de aspecto emocionalmente atraente. Uma piscina com sauna ao ar livre que é artisticamente integrada ao seu paisagismo, pode agregar valor à sua propriedade.

Como outro aspecto da melhoria da casa, é mais fácil ventilar uma sauna ao ar livre do que se fosse interna. A ventilação de uma sauna interna envolve o corte e buracos em paredes, tetos ou ambos.

Equipamentos para piscina com sauna

Para executar esse maravilhoso projeto, o ideal é que seja feito por profissionais capacitados e com todo o conhecimento necessário para que tudo fique perfeito e que você só precise se preocupar em se divertir.

Se você optou pela sauna pré-fabricada, basicamente você só vai precisar dos equipamentos para fazer a sauna funcionar, uma vez que a estrutura já está pronta. Esses equipamentos consistem em:

Com tantos benefícios para seu corpo e sua mente, uma piscina com sauna pode melhorar dramaticamente seu bem-estar.

O melhor de tudo é que você pode relaxar diretamente do conforto de sua casa. Comece este projeto hoje mesmo e aproveite todos os benefícios espantosos que uma piscina com sauna pode oferecer.

Para saber mais como funciona a construção de uma piscina com sauna e os equipamentos necessários para uma sauna a vapor, entre em contato com os profissionais da Secob Bombas e conheça todos os produtos e serviços que oferecemos para você. Entre no site da loja da Secob Bombas e conheça nossas promoções e condições de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *